No primeiro dia do mes de abril (dia da mentira) um vendaval passou pela área do Clube em diagonal, com velocidade de 70 Km/h, segundo divulgação do serviço de meteorologia, causando danos de consideravel valor. Pinheiros, pinus e eucaliptos cairam inteiros destruindo grades de proteção da área do Clube, portões, grades de limite da área de piscinas, 'destruição total da lanchonete das piscinas, queda de 35 metros de muro da rua Frederico Meurer com o comprometimento do restante, danos consideraveis nas coberturas das churrasqueiras e do Salão de Festas, quebras de diversos galhos de arvores.
Por ser uma sexta feira, no estacionamento haviam mais de vinte carros pertencentes a sócios que naquele momento estavam no Ginasio de Esportes praticando a sua atividade fisica. Destes veiculos, quatro deles, sofreram danos em virtude da queda de galhos de pinheiros e de outras arvores sobre a sua lataria.
As fotos apresentadas servem para dar uma idéia do que foi a ventania. O seguro já foi acionado e estamos no aguardo de liberação dos recursos.
Que esse acontecimento seja motivo para juntarmos esforços para a reconstrução do nosso patrimonio.
Veja como ficou a entrada após a queda do eucalipto
Veja a área das piscinas e o quiosque após a queda do pinheiro.
Vista da Rua Frederico Meurer com a queda do muro
E agora a área de estacionamento
E o bosque onde estão as churrasqueiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário